Bins

 

Bins é um aplicativo que visa fornecer uma maneira revolucionária para agrupar itens presentes na Barra de tarefas. O programa possibilita o agrupamento de ícones, de modo que o usuário tenha como manter softwares de mesmo gênero em um único item.

É possível criar muitos grupos e adicionar diversos atalhos em cada um. Usuários que possuem uma infinidade de ícones na Barra de tarefas não podem deixar de conferir este aplicativo. No entanto, vale uma ressalva: o programa é compatível apenas com o Windows 7.
 Utilizar o Bins é mais fácil do que você imagina. Ao contrário de outros softwares do gênero, o programa não traz uma interface complexa. Ele se integra ao Windows e possibilita que você arraste os ícones livremente na Barra de tarefas. Para criar um grupo de aplicativos basta clicar sobre determinado item e arrastá-lo até outro.

Você pode realizar o mesmo processo quantas vezes desejar. Depois de agrupar seus atalhos, você pode abrir os programas normalmente. Vale lembrar que o Bins ainda agrupa as miniaturas do Windows. Para retirar um ícone de um grupo é preciso realizar o processo inverso, ou seja, basta arrastar o ícone de dentro para fora.

Gratuito
Tamanho: 5,50 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Personalização
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de lançamento: 2011
Empresa: OneUp Industries
Hospedagem: MegaUpload

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Template ForceDowns

O Exterminador do Futuro - DualAudio + Legenda

Desbloquear Playstation 3